Tokio Marine promove Campanha Super Cotação Empresarial

Os Corretores parceiros da Tokio Marine Seguradora já podem participar da Campanha Super Cotação Empresarial. Válida até 31 de janeiro de 2013, a ação prevê que a partir de dez cotações realizadas dos produtos Tokio Marine Empresarial Varejo e Tokio Marine Empresarial Médias Empresas, o Corretor ganha uma comissão adicional por cotação, de acordo com o índice de fechamento de apólices emitidas.

A campanha é válida para novos seguros e renovações de congêneres. “Estamos apostando muito no crescimento da carteira do Empresarial e esta é uma excelente oportunidade para nossos corretores incrementarem os negócios”, afirma o Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues. A comissão adicional pode chegar a R$ 30 por cotação, a depender do índice de fechamento.

Em setembro, a Tokio Marine implementou novas opções de pagamentos e diminuiu as taxas de parcelamento para os seguros Empresarial Varejo e Empresarial Médias Empresas, entre outros produtos Corporate. Agora, estes produtos podem ser pagos sem juros para parcelamento em até 4 vezes. Para os parcelamentos superiores a 5 vezes, as taxas de juros, que giravam entre 2,0 % e 4,5%, passaram para 1,0% a 2,5% ao mês,

A campanha Super Cotação Empresarial Tokio Marine é válida para as Corretoras com cadastro ativo no Canal Varejo.

Sobre a Tokio Marine
A Tokio Marine Seguradora S.A. e a Tokio Marine Brasil Seguradora são subsidiárias da Tokio Marine Holdings, o maior e mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 39 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine oferece diversas modalidades de seguros, como Residencial, Condomínios, Empresarial, Automóveis e Equipamentos, além de seguros de Vida e para a área de Construção Civil. Com sede em São Paulo e 52 Sucursais em todo o País, a operação brasileira da Tokio Marine representa, atualmente, a maior do grupo nos países emergentes.

Fonte: PLANIN Worldcom – Assessoria de Imprensa da Tokio Marine