Tokio Marine cria seguro de fiança locatícia para empresas, expatriados e funcionários

Mais um produto passa a ser oferecido na gôndola da Tokio Marine Seguradora para Pessoas Jurídicas. Trata-se do Tokio Marine Locação, seguro que dispõe de até seis tipos de coberturas, da opção básica até garantias mais completas, com diferenciais exclusivos como apólice digital, especialidade técnica e taxas diferenciadas, para proporcionar aos corretores uma cotação mais ágil e uma oferta sob medida para as necessidades de seus clientes.

O Tokio Marine Locação foi desenvolvido especialmente para atender às necessidades de empresas, expatriados e funcionários transferidos para outras regiões com vínculo empregatício. Conhecido popularmente por Fiança Locatícia, o produto é um seguro previsto em lei que substitui a exigência dos tradicionais fiadores ou de depósito caução nos contratos de locação. “Criamos um produto sob medida para locatários pessoa jurídica, com isenção de taxa de análise de cadastro, apólice digital e pela sinergia do produto com o Seguro Garantia, vantagens que facilitam no momento da negociação”, afirma o diretor executivo técnico Corporate, Felipe Smith.

A seguradora ainda oferece com esse produto a liberdade de escolha de coberturas, de acordo com o contrato de locação, garantindo ao cliente a certeza do recebimento dos valores de aluguéis, de outros encargos e obrigações previstas no contrato de locação.

Para o inquilino, a agilidade na aprovação do contrato de locação é o principal benefício. Além disso, o produto evita o desembolso imediato do valor caução, que habitualmente custa até três vezes o preço mensal de um aluguel.

Fonte: Viver Seguro OnLine