São Paulo anuncia cursos e workshops

 No início da semana passada, foi divulgada nova programação de cursos técnicos e workshops de curta duração na cidade de São Paulo. São eles: Seguro de Eventos: Esportes e Entretenimentos, Seguro Saúde: Demitidos e Aposentados – Uma Nova Visão e Aumento do Roubo de Veículos e seu Impacto no Custo do Seguro de Automóvel (workshops); e Vistoriador de Sinistro de Automóveis para Mulheres e Resseguro: Princípios e Aplicação (cursos técnicos).

Todos estão marcados para começar na segunda quinzena de novembro, exceto Vistoriador de Sinistro de Automóveis para Mulheres, que tem aula inaugural agendada para hoje, 30 de outubro.

“Esta é uma das últimas oportunidades de qualificação que os profissionais da capital terão esse ano”, alerta Sonia Regina Ribas da Costa, gerente de Ensino Técnico da Unidade Regional São Paulo.

Quem estiver interessado em se inscrever deve comparecer à secretaria da Escola, no bairro Bela Vista (Rua São Vicente, 181). Os contatos são (11) 5212-2100 e secretariasp@funenseg.org.br. Todas as informações sobre os cursos estão disponíveis no www.funenseg.org.br.

Fonte: Escola Nacional de Seguros