Confira as fotos do Painel Mudanças Climáticas

Você já pode conferir na Galeria de Fotos do Portal SindsegSC os registros do Painel Mudanças Climáticas causas e efeitos, realizado pelo sindicato em Florianópolis nesta segunda-feira, dia 19 de novembro.

O evento aconteceu no Centrosul, e trouxe estudantes, professores, estudiosos, profissionais do mercado de seguros, autoridades, e demais interessados para um debate sobre as causas e os efeitos das mudanças climáticas na sociedade atual com o professor, Mestre em Geografia e Doutor em Engenharia Civil, Juarês José Aumond.

Clique aqui e acesse o menu para navegar entre as galerias com as fotos do Painel, categorizadas em abertura, palestra e debate.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina