Graduação mantém descontos para empresas

Boa notícia para quem ingressar no Curso Superior de Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência, atualmente com inscrições abertas para o vestibular no Rio de Janeiro e em São Paulo. Serão mantidos, em 2013, os descontos de até 20% no valor da mensalidade para estudantes de empresas conveniadas.

Os abatimentos beneficiam empregados ou dirigentes de empresas seguradoras, corretoras de seguros e resseguro, sindicatos de corretores e de seguradoras e outras empresas. A política de descontos também contempla empresas não conveniadas, sendo 5% o valor do abatimento para as não sindicalizadas e de 10% para as sindicalizadas.

A graduação oferecida pelas Escolas Superiores Nacionais de Seguros (ESNS e ESNS-SP) aceita inscrições até 7 de janeiro para o processo seletivo, marcado para 13 de janeiro de 2013. A mensalidade é de R$ 590,00, no Rio de Janeiro, e de R$ 690,00, em São Paulo. Os editais com mais informações podem ser obtidos no www.esns.org.br.

Fonte: Escola Nacional de Seguros