Tokio Marine patrocina III Workshop do Mercado de Seguros de Pernambuco

A Tokio Marine Seguradora patrocinou o III Workshop do Mercado de Seguros de Pernambuco, que foi realizado no dia 23 de novembro, na Ilha de Itamaracá - PE. O evento, que reuniu cerca de 200 pessoas, foi promovido pelo Sincor-PE, em parceria com o SINDSEG N/NE e a Escola Nacional de Seguros e é mais uma ação para integrar os Corretores de Seguros ao processo de desenvolvimento econômico e a abertura de novas oportunidades de negócios do setor no Estado.

Na ocasião, a Seguradora foi representada pelo Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues, o Diretor Comercial Varejo RJ/ES, Sul, N/NE, João Melo, o Superintendente Comercial Varejo Nordeste, Ronaldo Dalcin e o chefe de subscrição, Sidney Cezarino. Cezarino falou sobre o desenvolvimento do Estado de Pernambuco e como o portfólio de serviços da Tokio Marine pode atender às demandas da região.

Sobre a Tokio Marine

A Tokio Marine Seguradora S.A. e a Tokio Marine Brasil Seguradora são subsidiárias da Tokio Marine Holdings, o maior e mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 39 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine oferece diversas modalidades de seguros, como Residencial, Condomínios, Empresarial, Automóveis e Equipamentos, além de seguros de Vida e para a área de Construção Civil. Com sede em São Paulo e 52 Sucursais em todo o País, a operação brasileira da Tokio Marine representa, atualmente, a maior do grupo nos países emergentes.

Fonte: PLANIN Worldcom | Assessoria de Imprensa da Tokio Marine