Confiança Seguros oferece serviço diferenciado para clientes CONFI Vida

Com projeção de 25% de incremento nas vendas do seguro de vida para 2012, a Confiança Seguros acaba de reformular o produto CONFI Vida, aderindo a um serviço inédito - o Atendimento Odontológico de Emergência. O diferencial consiste em oferecer um suporte especializado com qualidade e rapidez para o cliente.

A utilização é muito simples: precisando de atendimento, basta o segurado fazer contato com a central de atendimento 24h através de telefone, site ou chat para obter, imediatamente, a indicação da clínica mais próxima para atendimento.

“Este serviço não possui custo adicional para os serviços de urgência e tão pouco necessitará de autorização prévia, bastando apresentar a carteirinha do CONFI Vida e o documento de identidade”, explica o superintendente Comercial Vida, Claudio Ramos.

A novidade é disponibilizada tanto para a modalidade de seguros individuais, quanto para empresariais, mediante parceria estratégica com a UNIODONTO. Assim, além do atendimento de emergência odontológica, são fornecidos também serviços de prevenção à saúde bucal, como a profilaxia.

O executivo enfatiza que mais do que um seguro, o CONFI Vida assegura a manutenção do padrão de vida dos familiares e ainda oferece benefícios adicionais para serem utilizados em vida pelos segurados. “O objetivo da Confiança é oferecer, cada vez mais, produtos com coberturas e serviços abrangentes para que o segurado e seus familiares tenham uma proteção completa”, reforça Claudio Ramos.

Fonte: Usina de Notícias | Assessoria de Imprensa da Confiança Seguros