Reynaldo Gianecchini aparece pela primeira vez em campanha ao lado da mãe

Reynaldo Gianecchini emenda mais uma campanha como garoto-propaganda do Banco do Brasil, dessa vez para anunciar o Seguro Ouro Vida, o BB Seguro Auto e o Seguro Ouro Residencial, do Banco do Brasil Seguros, e com participação especial: dona Heloisa Helena, sua mãe.

É a primeira vez que o ator aparece com a mãe em uma campanha – e não por acaso. Ela foi a pessoa mais próxima de Gianecchini no momento mais difícil de sua vida, situação a que a campanha faz referência.

O ator conta nas peças para TV e mídia impressa sobre o susto que levou quando, no melhor momento da carreira, foi surpreendido pela doença: “O susto foi grande. Bem grande. O apoio de todo o Brasil foi importantíssimo. Mas sem esta mulher aqui seria impossível. Como foi importante me sentir amado, cuidado, protegido. Foi graças a isso que eu consegui me levantar. Obrigado, mãe”, diz o ator no anúncio.

Sob o título “Seguros do Banco do Brasil. Melhor, só a proteção da sua mãe”, as peças destacam a importância dos seguros para a garantia do bem-estar e proteção de suas maiores conquistas.

“A ação reforça o significado dos seguros e a importância que eles têm para o cliente e para sua família”, complementa Benedito Dias, diretor de Marketing do Grupo BB e MAPFRE.

Criada pela agência Heads, a campanha do Banco do Brasil Seguros e será veiculada nas mídias impressa, on-line e TV nos canais Globo News, SportTV, Warner e GNT. A campanha fica no ar até o final de dezembro, alternando peças dos seguros.

Link para baixar imagem: http://www.cdndireto.com.br/bbmapfre/BBOURO%20VIDA%20-%20GRUPO%20BB%20MAPFRE.PDF

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com 5 mil colaboradores, mais de 25 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias, e 25 milhões de clientes. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente (presença em 95% do território nacional) e distribuição multicanal. No primeiro semestre de 2012, o GRUPO SEGURADOR BB E MAPFRE atingiu a marca de mais de R$ 5 bilhões em prêmios. É líder em Vida e Rural, com 19% e 60% de market share, respectivamente, e detém a segunda posição em Automóvel (14,6%) e Seguros Gerais (12,8%). O Grupo atua, ainda, nos segmentos de Grandes Riscos, Habitacional e Affinities.

Fonte: CDN Comunicação Corporativa | Assessoria de Imprensa do Grupo BB Mapfre