SulAmérica Seguros participa da edição gaúcha da Expo Money

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos participa, pela primeira vez, da edição gaúcha da maior feira de investimentos da América Latina, a Expo Money, nesta quinta-feira, 29. A empresa é representada pelo superintendente de Relações com Investidores da companhia, Guilherme Nahuz, encarregado de apresentar a palestra “Conheça a SulAmérica – O maior grupo segurador independente do Brasil”, em Porto Alegre.

A participação da seguradora na Expo Money de Porto Alegre faz parte da estratégia da empresa de estar cada vez mais próxima do mercado de capitais e, paralelamente, reforçar sua participação comercial neste importante polo de negócios do País. Esta é a quarta participação da SulAmérica nas edições da ExpoMoney deste ano. A companhia esteve presente também em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro.

Os esforços realizados no Rio Grande do Sul já apresentam resultados positivos. Dados divulgados pela Superintendência de Seguros Privados (Susep) indicam que a companhia obteve crescimento de 20,5% na carteira de seguro de automóveis no acumulado até setembro deste ano e o mesmo período de 2011. Outra área que demonstra crescimento é a de seguros de pessoas. Ainda segundo a Susep, o crescimento da carteira, no acumulado até setembro deste ano quando comparado ao mesmo período de 2011, foi de 22,4%.

Serviço – Expo Money – Porto Alegre

Data: 29/11/2012