“Shrek, o Musical” estreia no Brasil

O Circuito Cultural Bradesco Seguros traz ao Brasil um dos maiores sucessos da Broadway, “Shrek, o Musical”, que conta a história do ogro apaixonado pela princesa Fiona. Montado pela Kabuki Produções e a XYZLive, o espetáculo estreou no Rio de Janeiro em 14 de dezembro, no Teatro João Caetano, para uma temporada de quatro meses.

Shrek é um dos personagens mais bem-sucedidos da indústria do entretenimento, com quatro longas-metragens e o espetáculo que estreou na Broadway em 2008. As 20 músicas do espetáculo serão cantadas em português com tradução de Cláudio Botelho – responsável por mais de 30 versões de musicais no País – e os textos são de Cristina Bério.

O espetáculo faz parte do Circuito Cultural Bradesco Seguros, que apresenta para o público brasileiro um calendário diversificado de eventos artísticos com espetáculos nacionais e internacionais de grande sucesso, em diferentes áreas culturais como dança, música erudita, artes plástica, teatro, concertos de música, exposições e grandes musicais.musical é Diego Ramiro.

Durante a temporada, clientes Bradesco Seguros podem adquirir ingressos com 20% de desconto exclusivamente na bilheteria do Teatro João Caetano.

Serviço:
Local: Teatro JoãoCaetano
Endereço: Praça Tiradentes, s/n – Centro – Rio de Janeiro
Horários: sexta às 20h e sábados e domingos às 16h e 20h

Fonte: Revista Apólice