Feliz Natal – Uma mensagem do SindsegSC

“Chegamos ao fim de mais um ano, e com muita satisfação posso dizer que 2012 foi um ano de diversas conquistas e alegrias, e o mais importante, alcançadas através do esforço coletivo e o apoio de todos que fazem parte desta instituição.

Olhamos para trás e percebemos a quantia de momentos gratificantes que vivenciamos no ano, que foram trilhados por grandes profissionais através da Diretoria, Comissões e Grupos de Trabalho, e que sem dúvida alguma valeu a pena.

Desejamos a todos que de alguma maneira contribuíram para o desenvolvimento das ações em 2012 um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. O nosso muito obrigado pela sua participação neste ano, e que 2013 seja ainda melhor, com muita sabedoria, sucesso e felicidade, e com a sua presença ao nosso lado novamente.

Paulo Lückmann
Presidente SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina”

Boas festas!

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina