Seguro Auto do Grupo BB e MAPFRE agora conta com Help Desk para equipamentos eletrônicos

O Grupo BB e MAPFRE oferece mais um serviço aos segurados que têm, dentro do Seguro Auto, serviços de assistência para casa. A partir de agora, eles passarão a contar com Help Desk, que auxilia na solução de problemas em microcomputadores e notebooks.

O serviço oferece diagnóstico e soluções relacionadas a vírus, suporte para configuração de wireless, entre outros. Todo o atendimento é prestado online. “Nos casos de problemas emergenciais que impeçam o funcionamento de hardware, software, sistemas ou internet do computador ou aparelhos eletrônicos, o segurado poderá acionar Assistência à Informática 24h e solicitar os reparos com rapidez e comodidade, de onde estiver”, explica Jabis de Mendonça Alexandre, diretor de Auto do Grupo Segurador Banco do Brasil e MAPFRE.

Para iniciar o atendimento, basta ao segurado instalar o aplicativo de atendimento via URL http://users.actualizegroup.com/ActualizeMapfreBR/. Caso não tenha acesso à internet no momento da pane, o atendimento poderá ser realizado por meio do telefone que consta no cartão do seguro. Não há limite para utilização do serviço.

Fonte: CDN Comunicação Corporativa | Assessoria de Imprensa do Grupo BB Mapfre