SindsegSC publica relatório das atividades de 2012

Já está disponível no setor de Publicações do portal www.sindsegsc.org.br o relatório das atividades realizadas pelo SindsegSC durante o ano de 2012! O material foi apresentado pela primeira vez na confraternização de encerramento das atividades, realizada no dia 18 de Dezembro em Blumenau.

Neste relatório, o SindsegSC apresenta todas as ações realizadas durante o ano, desmembradas em três grupos: sociais, educacionais e institucionais; e ressalta o trabalho realizado pelos Grupos de Trabalho e pelas Comissões, levando o nome do SindsegSC em ações por todo o estado de Santa Catarina.

Esta publicação também afirma como 2012 foi um ano de novidades no SindsegSC, com novos programas, como o Diretor Sem Fronteiras, e a nova campanha de Higiene Pessoal; além das ações que já são tradição, como os painéis, palestras, entrevistas e o PDES.

Clique aqui e confira o Relatório das Atividades do SindsegSC em 2012, e fique ligado nas ações da entidade neste ano de 2013, o SindsegSC conta com a sua presença.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina