Escola oferece curso de mestrado em Londres

Atuários interessados em cursar mestrado no exterior têm uma chance de ouro. Isso porque a Escola Nacional de Seguros dará a dois profissionais formados no Brasil a chance de participar do Mestrado em Ciências Atuariais ou do Mestrado em Gestão Atuarial da Cass Business School, com início em setembro de 2013 e duração de um ano.

Para participar da seleção, os candidatos deverão, primeiramente, ser aceitos pela instituição londrina. Depois disso, deverão apresentar à Escola, até 31 de maio, a documentação exigida: cópia da carta de oferecimento incondicional de vaga no curso da Cass Business School, dos documentos de identidade e CPF, do diploma de nível superior e histórico escolar, do currículo e formulário de inscrição preenchido, disponível no site da Escola.

A seleção será feita por uma Comissão Técnico-Julgadora formada por atuários renomados, que avaliará os currículos e o desempenho acadêmico. Além das bolsas de estudo, que incluem o valor integral do programa de mestrado, cada estudante receberá ajuda de custo mensal de mil libras e passagem aérea de ida e volta para Londres.
A divulgação dos candidatos contemplados acontecerá em 5 de julho. Mais informações podem ser obtidas no www.funenseg.org.br ou por meio do e-mail parcerias@esns.org.br.

Fonte: CNseg