Clientes Porto Seguro Auto estacionam com desconto em toda a Rede Estapar

 Estacionar o carro nas ruas é um dos principais problemas enfrentados pelos motoristas atualmente, já que a quantidade de vagas não acompanha o crescimento do número de veículos.

Para atender a essa demanda, o Porto Seguro Auto mantém uma parceria com a Estapar, maior rede de estacionamentos da América Latina.

Dessa forma, oferece para os segurados descontos de até 30% em aproximadamente 700 estacionamentos, distribuídos em diversas regiões do Brasil, a fim de proporcionar comodidade, segurança e tranquilidade para o cliente.

As unidades estão presentes em mais de 80 shoppings e quatro aeroportos, tais como: os aeroportos de Cumbica (Guarulhos) e Viracopos (Campinas); e também em estacionamentos externos dos aeroportos Santos Dumont (Rio de Janeiro) e de Curitiba/PR, que possuem serviço de leva e traz gratuito até o terminal de embarque e desembarque.

Confira as porcentagens de desconto:

Desconto de 10%:

- em shoppings;
- nos aeroportos de Cumbica/SP e de Viracopos/SP;
- para mensalistas.

Desconto de 30%:

- em estacionamentos avulsos;
- em estacionamentos externos de aeroportos.

“Uma das economias mais significativas que os motoristas desejam aproveitar é no valor do estacionamento, principalmente aqueles que utilizam seus veículos com frequência”, comenta Marcelo Sebastião, diretor de Auto da Porto Seguro. “Por isso, o Porto Seguro Auto estabelece parcerias que viabilizam esses descontos para os segurados, que podem aproveitar o benefício em diversas cidades do Brasil”, destaca.

Os estacionamentos da rede Estapar estão presentes nos estados de Tocantins, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo, além do Distrito Federal.

Mais benefícios

O Porto Seguro Auto oferece ainda uma série de outros benefícios, como por exemplo, reparos em linha branca, nos quais o segurado conta com mão de obra especializada e gratuita para a realização de reparos e consertos em eletrodomésticos diversos, como refrigerador, máquina de lavar e secar roupas, fogão a gás, forno de micro-ondas, entre outros.

Além disso, há o benefício de Help Desk em Informática, em que o cliente conta com atendimento telefônico ou pessoal (conforme condições estabelecidas na apólice e localidades disponíveis) para instalação de computadores; diagnóstico, suporte e manutenção do sistema Windows, bem como de softwares e acesso à Internet; instalação e configuração de expansões de memória, placas de vídeo, entre outros serviços (exclusivo para desktops).

O Porto Seguro Auto oferece ainda: guincho sem limite de quilometragem; descontos na compra de ingressos para espetáculos culturais patrocinados pela Companhia; e em serviços de banho e tosa, para cães e gatos (benefício Pet). A relação completa das vantagens do produto pode ser consultada no site www.portoseguro.com.br/auto, no menu “Benefícios”.

Fonte: Clipp-Seg | Revista Cobertura