Mestrado em Londres com despesas pagas

A Escola Nacional de Seguros concederá, a dois atuários formados no Brasil, a chance de cursar um mestrado na Cass Business School, de Londres, uma das principais escolas de negócios do mundo. O curso e as passagens de ida e volta a Londres serão custeados pela instituição e os candidatos selecionados terão, ainda, ajuda de custo mensal de mil libras.

Para concorrer à bolsa de estudo no Mestrado em Ciências Atuariais ou no Mestrado em Gestão Atuarial os profissionais deverão apresentar à Escola, até 31 de maio, cópia dos seguintes documentos: carta de oferecimento incondicional de vaga no curso da Cass Business School, identidade, CPF, diploma de nível superior, histórico escolar, currículo, além do formulário de inscrição original preenchido, disponível no www.funenseg.org.br.

Uma Comissão Técnico-Julgadora formada por atuários renomados avaliará os currículos e o desempenho acadêmico de cada candidato. A divulgação dos contemplados acontecerá em 5 de julho e as aulas terão início em setembro, com duração aproximada de um ano. Mais informações no www.funenseg.org.br ou através do e-mail parcerias@esns.org.br.

Fonte: Escola Nacional de Seguros