Seguro Auto Frota da Tokio Marine cresce mais de 30% em Minas Gerais

A Tokio Marine Seguradora comemora o excelente desempenho do produto Auto Frota em Minas Gerais em 2012. O produto voltado para empresas, que permite ao segurado customizar os serviços de acordo com sua necessidade, cresceu 31,8 % nessa região em comparação com a produção do ano anterior. Para Marcelo Goldman, Diretor Executivo Técnico de Massificados da Tokio Marine, o desempenho é uma consequência dos investimentos da seguradora no aprimoramento de serviços e também, dos diferenciais do produto Auto Frota.

“Oferecemos ao mercado uma solução completa, com a possibilidade de customização de acordo com as necessidades de cada cliente”, afirma o executivo. O seguro personalizado pode ser contratado por empresas com seis ou mais veículos.

O Seguro Auto Frota Tokio Marine contempla assistência completa e VIP, com opção de quilometragem ilimitada de reboque para veículos de passeio e pick-ups, e customização como coberturas de blindados e serviço de vidros, que possibilita como opção de troca de retrovisores, faróis e lanternas. Além disso, o pagamento pode ser realizado em até sete vezes sem juros, o que garante mais comodidade aos clientes.

A produção do Auto Frota corresponde hoje a 11% do prêmio da carteira de Auto da Tokio Marine. “Estamos muito satisfeitos com os resultados do produto e temos excelentes perspectivas para este ano”, conclui Goldman.

Sobre a Tokio Marine

A Tokio Marine Seguradora S.A. e a Tokio Marine Brasil Seguradora são subsidiárias da Tokio Marine Holdings, o maior e mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 39 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine oferece diversas modalidades de seguros, como Residencial, Condomínios, Empresarial, Automóveis e Equipamentos, além de seguros de Vida e para a área de Construção Civil. Com sede em São Paulo e 52 Sucursais em todo o País, a operação brasileira da Tokio Marine representa, atualmente, a maior do grupo nos países emergentes.

Fonte: PLANIN – Assessoria de Imprensa da Tokio Marine