Nova vaga disponível no portal SindsegSC

Está disponível no portal SindsegSC mais uma oportunidade de emprego para o mercado de seguros em Santa Catarina. A nova vaga divulgada é para a Workflow Corretores de Seguros, localizada em Blumenau, para o cargo de auxiliar administrativo.

A empresa oferece benefícios como vale refeição, plano de saúde, seguro de vida e plano odontológico, e pede que o candidato esteja cursando o ensino superior. Para conferir todas as informações e cadastrar o seu currículo, acesse o portal www.sindsegsc.org.br, menu Serviços – Oportunidade/Talento Humano, ou clique aqui.

O SindsegSC divulga vagas para o mercado segurador em todo o estado de Santa Catarina, fique de olho e não perca a chance de ingressar no setor!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina