Diretor Comercial da Tokio Marine participa da 2° Convenção de Franqueados Seguralta

Nesta sexta-feira, 22 de março, o Diretor Comercial Varejo SP Capital e Interior da Tokio Marine Seguradora, João Luiz de Lima, prestigiará a 2° Convenção de Franqueados Seguralta Franchising, maior rede de franquias no mercado de seguros do País. O executivo participará de dois painéis que abordarão oportunidades e atendimento aos clientes.

“A corretora é uma parceira muito importante para a Tokio Marine. Estou orgulhoso por representar a companhia no evento e trocar experiências sobre temas relevantes para o mercado de seguros”, afirma o diretor.

Entre os meses de dezembro de 2012 e fevereiro de 2013 a rede conquistou 100 unidades, totalizando 500 franquias, além de ter sido classificada na 9ª posição entre as franquias que mais venderam unidades em 2011, de acordo com o ranking da ABF (Associação Brasileira de Franchising). “A Seguralta é um excelente parceiro. A empresa conquistou significativos resultados e migrou da categoria Verde para a Diamante no Programa Nosso Corretor nos últimos dois anos”, conclui o executivo.

2° Convenção de Franqueados Seguralta
Data: 22 e 23/03
Local: Quality Resort & Convention Center Itupeva
Endereço: Fazenda Serra Azul – Gleba B, s/nº (rodovia dos Bandeirantes, km 72, Sentido São Paulo)

Sobre a Seguralta

A Seguralta Franchising é a maior rede de franquias no mercado de seguros do país. A empresa atua de forma pioneira no mercado, sendo a única rede de franquias voltada para o segmento. Este fator foi preponderante para o rápido processo de expansão que a rede tem vivido desde 2008. Em quatro anos, a bandeira cresceu cerca de 300% no mercado de franquias nacional. Focada em oferecer seguros em diversos ramos, a Seguralta Franchising se destaca nas áreas de vida, automóveis, imóveis, profissionais liberais, previdência privada, entre outros.

Sobre a Tokio Marine

A Tokio Marine Seguradora S.A. e a Tokio Marine Brasil Seguradora são subsidiárias da Tokio Marine Holdings, um dos maiores e mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 39 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine oferece diversas modalidades de seguros, como Residencial, Condomínios, Empresarial, Automóveis e Equipamentos, além de seguros de Vida e para a área de Construção Civil. Com sede em São Paulo e 52 Sucursais em todo o País, a operação brasileira da Tokio Marine representa, atualmente, a maior do grupo nos países emergentes.

Fonte: PLANIN – Assessoria de Imprensa e Comunicação da Tokio Marine