Zurich Seguros é indicada ao 10º Prêmio Segurador Brasil

A Zurich Seguros, multinacional de origem suíça e que está presente no Brasil há mais de 30 anos, é uma das finalistas do 10º Prêmio Segurador Brasil. A Zurich Seguros disputa nas categorias ‘Desempenho Empresarial RC – D&O’ e ‘Melhor Crescimento – Crédito Interno’. O evento acontece no próximo dia 26 de março, em São Paulo, e contará com a presença de executivos das companhias de seguros, entidades e prestadores de serviços ligados ao segmento.

A Brasil Notícias Editora e Comunicação Empresarial, empresa responsável pela premiação, reconhece os melhores desempenhos das empresas de grande e médio porte (empresas seguradoras, previdência privada, capitalização e resseguradoras), além das companhias líderes de mercado em vendas e as de maior crescimento, em todos os segmentos.

Fonte: Companhia da Informação | Assessoria de Imprensa da Zurich Seguros