Generali inaugura plataforma de atendimento em Salvador

A Generali Brasil Seguros inicia uma nova fase de expansão e inaugura em Salvador (BA) uma plataforma de atendimento e suporte ao corretor e segurado. O Generali Apoio ao Corretor, também conhecido pela sigla GENAC, tem o objetivo de levar as diretrizes, valores e qualidade dos produtos Generali para mercados até então atendidos de maneira remota.

O escritório de Salvador será responsável pelo atendimento ao mercado baiano e também aos corretores de Sergipe. A escolha desta primeira localidade se baseou no crescimento da demanda local, bem como na possibilidade de explorar diferentes nichos de mercado que incluem desde riscos patrimoniais até transporte de carga.

A operação em Salvador já atingiu mais de R$ 1 milhão em prêmios no primeiro mês de atuação, superando a meta inicial em cerca de oito vezes. “Esses números mostram que a Generali tem sido bem recebida por parceiros e clientes que reconhecem o caráter flexível, inovador e confiável da marca. Em um mês de atividades, já cadastramos cerca de 100 corretores”, explica Claudia Papa, Diretora Executiva Comercial da empresa.

“O diferencial da Generali nesse modelo de expansão é a oferta de uma grande variedade de linhas. Na composição dos prêmios comercializados em março, podemos observar um forte equilíbrio entre seguros massificados e não massificados”, complementa Carlos Magalhães, Diretor do GENAC Salvador.

Fonte: Revista Apólice