Confiança Seguros reforça encontros com corretores de Minas Gerais

Buscando reforçar a aproximação com o mercado segurador mineiro, a Confiança Seguros participará do 9º Fórum de Corretores de Seguros, que ocorrerá nos dias 25 e 26 de abril, em Caxambu. O evento, promovido pelo Sindicato dos Corretores de Minas Gerais (Sincor MG), será realizado no Hotel Glória e deve contar com a presença de aproximadamente 300 corretores. A Confiança será representada por Luiz Henrique Pereira, da unidade de negócios da empresa em Minas Gerais.

A companhia tem procurado fortalecer a sua inserção no Estado mineiro, tendo como um das principais ações a inauguração da sua unidade de negócios em Belo Horizonte, em 2012. Além disso, neste ano, já patrocinou os fóruns em Montes Claros e Araxá.

O Fórum de Corretores será mais uma oportunidade para a companhia apresentar aos corretores as novas versões dos seguros para automóveis, residência, empresarial e vida. A Confiança conta ainda com parceiros renomados para estes produtos: a TopMed (serviço de orientação à saúde) e a UNIODONTO (atendimento dentários de urgência).

Fonte: Usina de Notícias | Assessoria de Imprensa da Confiança Seguros