Zurich Seguros Vida & Previdência foca relacionamento com corretores na região Sul

A Zurich Seguros, multinacional de origem suíça presente há mais de 30 anos no Brasil, com a visão expandir ainda mais sua marca, investe constantemente no atendimento de parceiros, corretores e clientes. Na região Sul, a Zurich Seguros acaba de contratar três profissionais para assumir as gerências de relacionamento para os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Cidades como Porto Alegre, Blumenau e Florianópolis estão no foco da Zurich Seguros para todos os segmentos, em especial ao de Vida & Previdência. “Notamos que a demanda por produtos de Vida & Previdência tem crescido em nossa região e, por conta disso, investimos no relacionamento comcorretores e clientes, contratando novos gerentes, para atuarem na ponta do contato”, explica Waldecyr Schilling, diretor Comercial de Vida & Previdência– Região Sul.

Em Santa Catarina, a Zurich Seguros trouxe os gerentes de relacionamento Tatiana Wan-Dall, que atuará na Filial de Blumenau, e Julio Piazza, que ficará baseado no ZAC (Zurich Atendimento ao Corretor) de Florianópolis.

Tatiana, recém-contratada pela Zurich Seguros, que é formada em Administração de Empresas e está no mercado de seguros desde 2002, já desenvolveu projetos em empresas como SulAmérica e Bradesco Vida & Previdência. Já Julio Piazza está no mercado segurador desde 2001, com passagens pela Metlife, Vida Seguradora (Grupo Nationwide/ Marítima Seguros e na Porto Seguro. Ingressou na Zurich Seguros no início de 2013. “Santa Catarina tem sido importante para os negócios de Vida & Previdência da Zurich Seguros e a contratação desses profissionais faz com que tenhamos mais proximidade com corretores e segurados”, explica Waldecyr Schilling.

A capital gaúcha também conta com mais um profissional que ficará responsável pelo relacionamento de corretores e clientes junto à Zurich Seguros. Viviane Bellini, formada em Administração e com especialização em Marketing, está dedicada ao mercado de seguros desde 1998. Tem passagens por HSBC Seguros e Chubb do Brasil. “Viviane irá estreitar ainda mais o relacionamento da seguradora com os corretores da grande Porto Alegre”, finaliza Schilling.

Abaixo estão os endereços onde os novos gerentes já iniciaram suas atividades.

Filial Porto Alegre - RS
Avenida Cristóvão Colombo, 2696, Floresta