Tokio Marine prestigia Fórum de Debates promovido pelo Sincor-MG em Caxambu

A Tokio Marine Seguradora participou do 9° Fórum de Debates realizado pelo Sindicato dos Corretores de Seguros de Minas Gerais (Sincor-MG) em Caxambu, entre os dias 25 e 26 de abril. Durante o evento, a Diretora Comercial Varejo MG/CO, Márcia Radavelli, apresentou aos parceiros de negócios da Zona da Mata e adjcências, e também do Sul de Minas, os expressivos resultados obtidos pela Companhia nas regiões.

“Minas Gerais tem uma importância relevante no desempenho da Tokio Marine e nós fazemos questão de prestigiar os eventos promovidos pelo Sincor para agradecer a parceria e fortalecer o relacionamento com nossos Corretores e Assessorias”, afirma Márcia Radavelli. Em 2012, a produção da Tokio Marine no estado cresceu 49,3% em relação a 2011.

Além de Márcia Radavelli, a Tokio Marine Seguradora foi representada pela Superintendente Comercial Varejo MG, Andreia Padovani, e pelos gerentes executivos Wesley Fonseca, da Sucursal Juiz de Fora, e Leandro Godinho, da Sucursal Pouso alegre, além das equipes comerciais das filiais.

Sobre a Tokio Marine
A Tokio Marine Seguradora S.A. e a Tokio Marine Brasil Seguradora são subsidiárias da Tokio Marine Holdings, um dos maiores e mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 39 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine oferece diversas modalidades de seguros, como Residencial, Condomínios, Empresarial, Automóveis e Equipamentos, além de seguros de Vida e para a área de Construção Civil. Com sede em São Paulo e 52 Sucursais em todo o País, a operação brasileira da Tokio Marine representa, atualmente, a maior do grupo nos países emergentes.

Fonte: PLANIN – Assessoria de Imprensa e Comunicação da Tokio Marine