Mongeral lança portal para ampliar relacionamento com público

Mongeral Aegon reestrutura site institucional e lança o portal Eu Planejo 360°. Esse processo teve início em 2011, com o início de pesquisas junto a clientes e corretores, teve como um dos grandes resultados a mudança da identidade da marca e, agora, chega à fase de entrega de serviços.
O Eu Planejo 360° é um portal de relacionamento desenvolvido com o objetivo de conversar de forma descomplicada sobre planejamento financeiro. Os conteúdos partem de temas do dia a dia das finanças pessoais e buscam dar opções para que as pessoas consigam guiar a realização de sonhos e projetos.
“A iniciativa é parte do reposicionamento da companhia, para estar ainda mais próxima de seus públicos. O diferencial está justamente em mostrar caminhos que indicam soluções amplas, abordando não só as alternativas de investimentos para cada caso, como também orientações para as necessidades de proteger esses sonhos”, destaca o diretor de Marketing, Nuno David.
Para os próximos três meses, os canais web da companhia ganharão o reforço de ferramentas de orçamento familiar e um simulador completo, que além de investimentos, têm o objetivo de abordar as necessidades do usuário com base também nos riscos a que cada pessoa está exposta.

Fonte: Revista Apólice