Marcos Heinzen é o primeiro entrevistado pelo Capital Intelectual em 2013

Vai ao ar nesta terça-feira, 30, a primeira edição do Capital Intelectual no ano! Com a participação do Especialista em Vida da Marítima Seguros e membro da Comissão de Riscos Pessoais do SindsegSC, Sr. Marcos Heinzen, a publicação traz uma entrevista sobre diversos pontos do mercado de seguros, mostrando um pouco da opinião deste profissional do mercado catarinense.

Relembrando histórias de maneira bem humorada e analisando questões do mercado de seguros, Marcos conta nesta entrevista sua trajetória pessoal e profissional, destacando – entre outros pontos – a importância do mercado segurador divulgar a quantia devolvida pelo setor à sociedade, na forma de indenizações, resgates e sorteios. Não perca!

Sobre o Capital Intelectual: a publicação do SindsegSC apresenta personalidades que agregam valor ao mercado de seguros, mostrando a visão destes profissionais sobre os assuntos relevantes e traçando um pequeno perfil do entrevistado, fazendo o leitor conhecê-lo melhor.

Se você ainda não recebe as newsletters do SindsegSC, cadastre-se no campo “Newsletter SindsegSC” na capa do portal www.sindsegsc.org.br.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina