Comissão Externa da Câmara promove audiência pública no RS

A Comissão Externa da Câmara dos Deputados sobre a Tragédia em Santa Maria (RS) promove, nesta sexta-feira, audiência pública em Porto Alegre. Pela manhã, serão ouvidos o comandante do Corpo de Bombeiros do RS, coronel Guido Pedroso de Melo; e o 2º promotor de Justiça da Promotoria de Justiça Cível de Santa Maria, Ricardo Lozza. À tarde, a comissão ouvirá o secretário de Segurança Pública do RS, Airton Michels; e Jader Marques, advogado de Elissandro Spohr, um dos sócios da boate Kiss. A comissão está encarregada não só de acompanhar as investigações sobre o incêndio que matou 242 pessoas, mas também de propor ao Congresso uma legislação federal para empresas da área de entretenimento. A audiência está sendo realizada na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, das 9 às 18 horas.

Fonte: CNseg