Aplicativo da Bradesco Saúde permite consultar legislação

 A Bradesco Saúde criou o aplicativo gratuito para iPad que reúne toda a legislação da Saúde Suplementar, permitindo a qualquer pessoa, cliente ou não da operadora, acesso imediato a todas as normas editadas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

A ferramenta é útil para que clientes, corretores e gestores de RH das empresas contratantes possam consultar as normas, incluir comentários, imprimir e até enviá-las por e-mail.

Desde o seu lançamento, em outubro de 2012, foram cadastradas mais de 800 normas da ANS no aplicativo, incluindo as Resoluções e Instruções Normativas, Súmulas e Entendimentos, além das Leis que regem os planos e seguros de saúde. Toda a legislação voltada para o mercado de saúde suplementar no Brasil está disponível no mesmo local, com interface organizada e de fácil acesso.

A ferramenta também avisa sempre que houver uma nova publicação, para que o usuário esteja sempre atualizado. Além desse processo constante e automático, o aplicativo possui um sistema de busca avançado por palavra-chave, número da norma, tipo, assunto, origem e data da publicação.

O aplicativo pode ser baixado no iTunes, clicando aqui.

Fonte: CNseg