MAPFRE Seguros lança promoção DNA Multirriscos

A MAPFRE Seguros, empresa do Grupo BB E MAPFRE, acaba de lançar a promoção DNA Multirriscos. Válida até o dia 30 de junho, a iniciativa premiará com uma TV monitor os corretores de maior destaque nas vendas de produtos da linha multirrisco.

Para participar, os profissionais deverão estar inscritos no programa MAPFRE DNA, uma das maiores ações de incentivo de vendas do mercado segurador.
“Essa promoção cria uma rede de vantagens ao corretor: impulsiona a venda de seguros, o mix de carteira – um movimento saudável para o negócio –, e aumenta as chances de ganhar o prêmio da campanha MAPFRE DNA”, afirma Dirceu Tiegs, diretor da Rede MAPFRE do Grupo BB E MAPFRE.

Estão inclusos na promoção os produtos Clínicas e Consultórios, Comércio e Serviços, Condomínio, Empresarial, RC Geral, Imobiliário, RC Profissional, Riscos Diversos, Residencial, entre outros.

MAPFRE DNA – Direcionada para os corretores de todo o país, a campanha MAPFRE DNA já atingiu mais de 7 mil inscritos no programa, superando os 6 mil participantes da edição anterior.

A iniciativa tem por objetivo motivar e estreitar o relacionamento com os profissionais de seguros de todo o país, além de auxiliar no fechamento de novos negócios.
No final da campanha MAPFRE DNA, os ganhadores conhecerão a cidade de Las Vegas, localizada nos Estados Unidos e conhecida mundialmente por seus hotéis e cassinos. Na última edição do programa, 650 participantes, entre corretoras e acompanhantes, foram para Orlando (EUA), onde está localizada a Disneyworld e outros parques temáticos.

Fonte: CDN Comunicação Corporativa | Assessoria de Imprensa do Grupo BB Mapfre