Velho Oeste é tema de balada na The Week

Quem estiver na The Week se sentirá em um autêntico saloon. Bar típico do Velho Oeste será cenário de balada promovida pela Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz (ABA). Para que os 1.100 convidados entrem no clima, a festa contará com decoração que remete às fazendas texanas e performance de cancã, além da variada playlist de um animado DJ.

O valor arrecadado com a venda de convites e patrocínios é 100% revertido ao trabalho da entidade. “A celebração anual da ABA é uma festa com propósito. As pessoas vão para se divertir e, ao mesmo tempo, disseminar uma cultura cidadã. A Associação contribui para a formação de mais de 500 crianças”, diz Rose de Oliveira, diretora de Projetos Sociais da ABA.

A festa é uma das maneiras de arrecadação financeira para manutenção e novos projetos de educação complementar para crianças e jovens da Comunidade de Santa Rita – localizada em Cangaíba, zona leste de São Paulo –, já que rifa, coleta de Nota Fiscal Paulista, dedução no Imposto de Renda e contribuições mensais de colaboradores e corretores são outros meios de recolhimento. Recentemente, em abril de 2013, foi lançado o Programa de Responsabilidade Social para Corretores, no qual o parceiro pode doar R$ 1,00 por apólice de seguro Auto Individual emitida e, em contrapartida, a Allianz doa a mesma quantia à entidade.

Ampliação da ABA

Em outubro de 2012, a Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz ampliou seu espaço, dobrando o número de vagas disponíveis. A ABA passou a contar com um Núcleo Infantil, voltado exclusivamente às crianças de 4 a 6 anos, e um Núcleo Digital, direcionado aos adolescentes acima de 14 anos. Antes da inauguração, eram 230 atendimentos – 170 crianças e adolescentes, mais 60 adultos fazem cursos noturnos de capacitação em informática. Agora, cerca de 500 pessoas frequentam o espaço diariamente.

Local: The Week
Rua Guaicurus, 324 – Lapa
Data: 5/7
Preço: R$ 135 inclusos buffet e open bar
Compras de ingressos: Ariane Candido – Comunicação Allianz (imprensa@allianz.com.br) // Tel. (11) 3171-6116

Sobre a Allianz Seguros
No país há 109 anos, a Allianz Seguros está presente em todo o território nacional por meio de suas 60 filiais, 1300 funcionários e com o apoio de cerca de 14 mil corretores, os responsáveis pela comercialização de seus produtos e serviços para pessoas e empresas. A Allianz Seguros atua no Brasil em ramos elementares e saúde empresarial.

A Allianz Seguros é uma empresa do Grupo Allianz SE, um dos líderes mundiais em seguros e o maior da Europa. O grupo conta com 151 mil funcionários que atendem 76 milhões de clientes em mais de 70 países. Além de oferecer produtos e serviços, a Allianz também se destaca na área de pesquisa de grandes riscos, estudos de sustentabilidade e nos investimentos em fontes renováveis de energia.

A Allianz SE é membro da Transparência Internacional e apoia os princípios do Pacto Global das Nações Unidas e as Diretrizes da OCDE para Multinacionais por meio de seu Código de Conduta. A organização é uma das líderes do setor de seguros no índice Dow Jones de Sustentabilidade, listado no FTSE4GOOD e no Carbon Disclosure Leadership Index (Carbon Disclosure Project, CDP6).

A Allianz é a marca global mais sustentável no setor de serviços financeiros. A seguradora aparece na 21ª posição geral no relatório Best Global Green Brands feito pela consultoria Interbrand, líder mundial em avaliação de marcas.

Fonte: VIRTA Comunição Corporativa