Grupo BB E MAPFRE participa de debate sobre inovação no atendimento ao consumidor

Saber fazer a diferença no atendimento ao cliente será um dos temas abordados pelo Grupo BB E MAPFRE no 8° Seminário Call Center + CRM, promovido pela Converge Comunicações. Reunindo especialistas em todo o país, o evento está acontecendo hoje em São Paulo (SP).

Sob o título “Como melhorar a experiência do cliente com sua marca”, a diretora da Central de Relacionamento do Grupo BB E MAPFRE, Claudia Pires, e participantes conversarão sobre ideias, estratégias e soluções já implementadas para inovar no atendimento e estreitar o relacionamento com o consumidor.

“Hoje, as companhias se relacionam com o mercado consumidor de diversas formas. Não existe mais a relação única de empresa e clientes, mas de empresa e seguidores, que englobam os clientes atuais, ex-clientes e prospects, admiradores da marca e colaboradores. O atendimento precisa acompanhar esse movimento que chegou para ficar e atender aos anseios e expectativas do público-alvo”, afirma Claudia Pires.

O painel “Como melhorar a experiência do cliente com sua marca” acontecerá no dia 25 (terça-feira), às 16h, durante a 8ª edição do Seminário Call Center + CRM, na AMCHAM, rua da Paz, 1431 – Santo Amaro, em São Paulo.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE
Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com 5 mil colaboradores, mais de 100 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias, e 25 milhões de clientes. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente (presença em 95% do território nacional) e distribuição multicanal. 

 

Fonte: CDN Comunicação Corporativa