Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo realiza evento com presidente e executivos da SulAmérica

Em seu próximo almoço, o Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) recebe o novo presidente da SulAmérica, Gabriel Portella. O economista assumiu o cargo no mês de abril, após experiência de 39 anos no mercado de seguros, 29 deles na SulAmérica, seguradora na qual já esteve à frente das áreas Comercial e de negócios de Saúde, Vida e Previdência.

O executivo apresentará os planos para a empresa, acompanhado dos vice-presidentes Matias Ávila (Comercial), Carlos Alberto Trindade (Automóvel), Maurício Lopes (Saúde) e Renato Terzi (Vida e Previdência), além de outros membros de sua diretoria.

Para o mentor do CCS-SP, Alexandre Camillo, é um momento oportuno para estreitar relacionamento com os principais dirigentes de uma das maiores e mais importantes seguradoras do Brasil.

O evento acontece na próxima terça-feira, 02 de julho, a partir das 12h no restaurante do Circolo Italiano, com a participação de cerca de 200 corretores associados ao CCS-SP.

É aberto para jornalistas.

Almoço CCS-SP com a SulAmérica

Terça-feira, 02/07