Anúncio “Carro”, da Bradesco Seguros, é novamente premiado

O Grupo Bradesco Seguros inovou a comunicação comercial dos produtos ao lançar a campanha “Vai que...” e ganhou, com suas ações, o reconhecimento do mercado segurador, do público e do mercado publicitário, que tem premiado suas campanhas. O anúncio “Carro” por exemplo, criado para tablets, acaba de vencer o Prêmio Abril de

Propaganda de melhor uso de plataformas Tablet e também conquistou a prata na categoria “In-App Advertising”, no disputado Clio Awards, de Nova York.
O anúncio Carro, uma criação da AlmapBBDO, simula uma batida de carro, quando o leitor de tabletes vira a página, logo após surge o mote: Vai que... Para mostrar ao leitor, que no início vê apenas a propaganda de um carro, que é melhor ter seguro desse bem tão precioso.

Em 2012, a mesma campanha conquistou Leão de Ouro em no Festival Internacional de Publicidade de Cannes – o mais importante do mundo – e também ouro no 38º Festival da Associação Brasileira de Propaganda (ABP), a que somou o bronze no El Ojo-Iberoamericano, que premia as melhores campanhas dos países de língua portuguesa e espanhola e One Show do Festival Iberoamericano de Publicidade (Fiap) em inovação de meios de comunicação além do Wave por uso de plataformas de web.

Para Alexandre Nogueira, diretor de Marketing do Grupo Bradesco Seguros, o objetivo é “fazer uma comunicação didática da importância de ser ter o seguro para o bem e, sobretudo, a vida”. Com essa mensagem, diz Nogueira, “o grupo mostra que a inovação está na segurança de estar preparado para imprevistos, por isso foi tão bem recebido em festivais e tão bem aceito por todos que o acessam em tablets”.

Fonte: CNseg