Confira os registros do Diretor Sem Fronteiras, em Chapecó

Chapecó – O evento promovido pelo SindsegSC na cidade de Chapecó, contou com a participação especial do palestrante Wilson Jair Gerhard, advogado e professor que ministrou com excelência o tema escolhido “Responsabilidade Civil Geral”.

A palestra aconteceu no Hotel Mogano e estava aberta a funcionários de seguradoras associados ao SindsegSC.

De acordo com o portal www.tudosobreseguros.com.br da Escola Nacional de Seguros, a questão da responsabilidade civil está presente em toda a atividade humana. Atos involuntários podem causar prejuízos a outras pessoas e afetar o seu patrimônio, já que os desdobramentos de um acidente são difíceis de prever. O seguro de responsabilidade civil geral representa proteção para situações que fogem do nosso controle (individual e empresarial).

Clique aqui e confira os registros do evento!

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, Previdência e Capitalização em Santa Catarina