Tokio Marine promove mais uma edição do Dia dos Filhos

No Brasil, o mês de julho é marcado por férias escolares, época em que mais de 30 milhões de crianças matriculadas no Ensino Fundamental em todo o País estão à procura de lazer. Durante esse período, os pais se empenham para divertir seus filhos e atender aos compromissos profissionais. Pensando nisso, a Tokio Marine Seguradora promove no próximo dia 26 o Dia dos Filhos. Com o tema Educação Financeira, esta edição do evento contará com uma programação repleta de diversão para crianças de 2 a 12 anos.

“O Dia dos Filhos é uma ação muito especial promovida pela Companhia, que busca proporcionar momentos inesquecíveis para os Colaboradores e seus filhos. Este ano, vamos tratar, de forma lúdica, da importância da educação financeira para as crianças. Também teremos uma ação beneficente para estimular nos pequenos a noção de solidariedade com o próximo. Cada Colaborador tem a oportunidade de doar um livro de estória, em bom estado, que será entregue à Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD)”, afirma o diretor de Estratégia Corporativa da Tokio Marine Seguradora, Masaaki Itakura.

Para crianças de 4 a 12 anos, a Companhia reserva espaços e programações distintas, repletas de diversão e aprendizado. Com foco no tema Educação Financeira, neste ano a empresa preparou o jogo Trilha do Vencer, que se assemelha ao jogo Banco Imobiliário, uma oficina reciclável, teatro, dança, oficinas de sons do corpo e percussão.

O Espaço Bebê é reservado para crianças entre 2 e 3 anos e terá atividades que incluem piscina de bolinha, escorregador, gangorra, escultura com massinha, pintura de desenho e tatuagem artística, além de escultura em balão, maquiagem artística, cinema, teatro com fantoches e intervenção musical da Galinha Pintadinha.
“A cada edição, temos um feedback muito positivo sobre o Dia dos Filhos, que é aguardado com bastante expectativa não apenas pelos Colaboradores como também pelas crianças”, comemora Itakura.

A ação Dia dos Filhos faz parte do módulo Família do Programa BemEstar, que tem iniciativas com foco em saúde, finanças, cultura e família. Além do Dia dos Filhos, ao longo do ano a Seguradora promove ações como sessões exclusivas de cinema e teatro, campeonato de futebol, treino de corridas e Programa das Gestantes.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é subsidiária da Tokio Marine Holdings, um dos maiores e mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 39 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine oferece diversas modalidades de seguros, como residencial, condomínios, empresarial, auto e equipamentos, além de seguros de vida e para a área de construção civil. Com sede em São Paulo e 52 Sucursais em todo o País, a operação brasileira da Tokio Marine representa, atualmente, a terceira maior do grupo fora do Japão.

Fonte: PLANIN – Assessoria de Imprensa da Tokio Marine Seguradora