GRUPO BB e MAPFRE monta operação especial de atendimento a clientes em razão da visita do Papa ao país

Em razão da visita do Papa ao país para a Jornada Mundial da Juventude (JMJ), que atraiu milhares de peregrinos e alterou a rotina de cidades como Rio e São Paulo, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL e MAPFRE montou uma operação logística para atender aos segurados com maior eficiência e agilidade nas regiões por onde o Papa passará.

Caminhões reboque e socorro-mecânico personalizados estarão estrategicamente posicionados nos locais e horários do cronograma do Vaticano onde haverá visitação, entre os quais o Palácio Guanabara e Sumaré, no Rio de Janeiro.

Em São Paulo, a operação concentra-se na entrada da cidade de Aparecida durante o evento religioso.

“Manteremos nossas estruturas fortalecidas por mais tempo para dar o máximo apoio possível aos segurados no atendimento às ocorrências”, afirma Paulo Rogério Oreste, superintendente executivo de Logística do Grupo BB e MAPFRE.

A operação envolve ainda prestadores nas modalidade de guincho leve, chaveiro, S.O.S nas regiões que o Papa visitará.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE
Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com 5 mil colaboradores, mais de 100 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias, e 25 milhões de clientes. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente (presença em 95% do território nacional) e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação Corporativa