MetLife estreita relacionamento com corretores de Santa Catarina

A MetLife – seguradora global com soluções em vida, previdência privada e planos odontológicos – participa do 2º Ecoseg-SC. Organizado pelo Sindicato dos Corretores de Seguros e de Resseguros e das Empresas Corretoras de Seguros no Estado de Santa Catarina (Sincor-SC), o evento será realizado no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau (SC), nos dias 30 e 31 de julho de 2013.

Mais de 500 profissionais do setor na região são esperados para esta edição. O Ecoseg-SC promoverá diversas palestras e debates sobre temas do mercado que despertam interesse dos corretores, seguradoras, prestadores de serviços e a sociedade em geral. A MetLife encara sua participação como possibilidade de se aproximar ainda mais dos corretores de Blumenau. Gustavo Toledo, superintendente comercial da Metlife, participará do debate no painel das seguradoras e falará sobre o mercado de planos odontológicos.

A área de Planos Odontológicos da MetLife possui uma rede de 12 mil dentistas credenciados no Brasil e 500 mil vidas seguradas no segmento empresarial. O principal diferencial da área é agregar valor ao produto por meio de um atendimento diferenciado, visando à satisfação dos usuários.

Para João Levandowski, gerente regional da MetLife, participar de um evento como o Ecoseg-SC é a oportunidade para ampliar o networking na região. “Para nós é uma honra estar presente nesta iniciativa de colaborar para o desenvolvimento dos corretores de Santa Catarina, além de fortalecer o nosso mercado”, comenta o executivo.

De acordo com dados da ANS, a região Sul é a terceira maior em quantidade de beneficiários em planos odontológicos (9,4%) e Santa Catarina possui mais de 300 mil.

2º Ecoseg-SC
Data: 30 e 31de julho de 2013
Local: Teatro Carlos Gomes
Endereço: R.: Quinze de Novembro, 1181 – Centro – Blumenau – SC
Horário: 30/07 das 14h às 21h 31/07 das 8h30 às 18h30

Sobre a MetLife: A Metropolitan Life Seguros e Previdência Privada S.A. é afiliada da MetLife, Inc. A MetLife oferece planos odontológicos, seguro de vida individual e em grupo e soluções em previdência complementar individual e empresarial, através do Multiprev – Fundo Múltiplo de Pensão PGBL e VGBL, por meio de corretores, bancos e outros canais. A empresa está presente em 23 localidades e possui 15.000 corretores registrados e mais de 5.000 ativos; 15.500 clientes corporativos, cerca de 5 milhões de clientes e R$ 115 bilhões de capital segurado.

MetLife, Inc. é uma provedora líder global de seguros, capitalização e programas de benefícios dos empregados, servindo 90 milhões de clientes em mais de 50 países. Por meio de suas subsidiárias e afiliadas, a MetLife mantém posições de liderança de mercado nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia-Pacífico, Europa e Oriente Médio. Para mais informações, visite www.metlife.com.

Fonte: Approach Comunicação Integrada