HDI Seguros ganha Troféu Gaivota de Ouro 2013 em duas categorias

Pelo terceiro ano consecutivo a HDI Seguro conquista o troféu “Mercado de Seguros – Gaivota de Ouro”, oferecido pela revista Seguro Total. A qualidade de seus produtos e serviços levou a HDI Seguros a conquistar o cobiçado troféu em duas categorias: “Excelência no atendimento ao segurado”, com as Centrais Bate-Pronto; e “Excelência em inovação e flexibilidade”, com o seguro personalizado HDI Auto Perfil.

O HDI Auto Perfil permite elaborar uma apólice personalizada, que leva em consideração as características do condutor para que o segurado pague um preço justo pelo seguro. Já as centrais HDI Bate-Pronto são unidades de atendimento de sinistros que liberam os casos de forma ágil e com o mínimo de burocracia. Hoje, já são 41 centrais Bate-Pronto espalhadas pelo Brasil. Juntas, elas atendem, em média, a cerca de 9,5 mil sinistros por mês.

“A dupla premiação que alcançamos é motivo de satisfação para toda a companhia e representa para nós o reconhecimento de uma bem sucedida estratégia de mercado focada na oferta de bons produtos e serviços e na qualidade máxima no atendimento aos nossos segurados”, Murilo Setti Riedel, vice-presidente da HDI Seguros.

Com forte atuação no segmento de automóveis, contabilizando mais de 1,3 milhão de veículos segurados em todo o país, a HDI Seguros ocupa atualmente a 6ª posição no ranking nacional das seguradoras, nesse segmento, de acordo com os dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep).

A entrega do “Troféu Gaivota de Ouro 2013” acontecerá no dia 30 de julho (terça-feira), a partir das 19h, no Spaço Quatá (Rua Quatá, 804 – Itaim Bibi, São Paulo – SP).

Fonte: Assessoria de Imprensa da HDI Seguros.