MetLife lança plano odontológico direcionado à PME

São Paulo, 25 de julho de 2013 – Atenta ao crescimento do segmento de pequenas e médias empresas, a MetLife, lança um plano odontológico desenvolvido especialmente para atender às necessidades de empresas de pequeno e médio porte. Entre os diferenciais do novo produto estão: possibilidade de contratação do plano com 2 a 100 titulares, sem limite de dependentes (o que equivale a mais de 200 vidas), assistência viagem nacional com direito à auxílio médico, farmacêutico, indicação médica e motorista substituto.

Para Cassia Gil, diretora de Planos Odontológicos da MetLife, criar um produto direcionado ao segmento PME representa aumentar a participação da operadora nesse setor, além de agregar ao portfólio opções personalizadas e diferenciadas. “A estratégia da MetLife é viabilizar o acesso das pequenas e médias empresas a um tipo de benefício interessante a seus funcionários e a um custo acessível”, acrescenta a diretora.

O Dental PME Mais oferece uma rede com mais de 16 mil profissionais credenciados pelo Brasil e permite a inclusão de filhos até 40 anos e pai, mãe, sogro, sogra e netos, sem limite de idade. O plano odontológico pode ser adquirido nas seguintes opções: First, de 2 a 50 titulares (R$ 15,50), e de 51 a 100 titulares (R$ 14,50), e na categoria Gold, de 2 a 50 titulares (R$ 16,95), e de 51 a 100 titulares (R$ 15,90).

"As empresas buscam cada vez mais oferecer benefícios que visam à saúde e o bem-estar dos colaboradores com o objetivo de aumentar sua satisfação e produtividade. Para ampliar o acesso aos planos odontológicos no segmento de PMEs, a MetLife criou um produto que traz benefícios inovadores no segmento de planos odontológicos porque integra as coberturas previstas pela ANS com assistência viagem", afirma Renata Ferraz, diretoria comercial da MetLife.

Sobre a MetLife: A Metropolitan Life Seguros e Previdência Privada S.A. é afiliada da MetLife, Inc. A MetLife oferece planos odontológicos, seguro de vida individual e em grupo e soluções em previdência complementar individual e empresarial, através do Multiprev – Fundo Múltiplo de Pensão PGBL e VGBL, por meio de corretores, bancos e outros canais. No Brasil, A empresa está presente em 23 localidades e possui 15.000 corretores registrados e mais de 5.000 ativos; 15.500 clientes corporativos, cerca de 5 milhões de clientes e R$ 115 bilhões de capital segurado.

MetLife, Inc. é uma provedora líder global de seguros, capitalização e programas de benefícios dos empregados, servindo 90 milhões de clientes em mais de 50 países.

Por meio de suas subsidiárias e afiliadas, a MetLife mantém posições de liderança de mercado nos Estados Unidos, Japão, América Latina, Ásia-Pacífico, Europa e Oriente Médio. Para mais informações, visite www.metlife.com.

Fonte: Approach Comunicação Integrada