HDI Seguros presente na Ecoseg SC 2013

Fiel à tradição de apoiar e participar ativamente de eventos que contribuam para o desenvolvimento e o aperfeiçoamento profissional dos corretores de seguro, a HDI Seguros marca sua presença como patrocinadora no Encontro Catarinense dos Corretores de Seguros 2013 (Ecoseg SC 2013), que acontece dias 30 e 31 de julho (terça e quarta-feira), no Teatro Carlos Gomes, em Blumenau (SC).

Em sua segunda edição, o Ecoseg conta com uma variada grade de palestras e debates com temas de interesse do mercado. A abertura do evento contará com a presença de João Francisco Borges da Costa, presidente da HDI no Brasil. Paulo Luckmann, diretor regional da HDI em Santa Catarina, participará do painel das seguradoras.

A HDI Seguros também distribuirá brindes aos participantes em seu estande.

O Teatro Carlos Gomes está localizado à Rua Quinze de Novembro, 1181 - Centro - Blumenau – SC.

Sobre a HDI Seguros

Com forte atuação no segmento de automóveis, contabilizando mais de 1,3 milhão de veículos segurados em todo o País, a HDI Seguros é hoje a 6ª maior seguradora do Brasil no ramo de veículos, de acordo com os dados da Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia responsável pelo controle e fiscalização do mercado segurador brasileiro.

Um dos grandes diferenciais da HDI é sua agilidade e eficiência no atendimento e na busca de soluções para seus segurados. Nesse sentido, destacam-se a Centrais Bate-Pronto, cujo conceito inovador consolidou ainda mais a sua bem sucedida posição no mercado. As centrais Bate-Pronto são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos. Atualmente existem 41 centrais HDI Bate-Pronto atuando no País.

Uma pesquisa recentemente realizada comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros em relação às centrais Bate-Pronto e ao Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das centrais Bate-Pronto foi 9,6 e a nota do call center foi 9,2.

Fonte: Assessoria de Imprensa HDI Seguros