Zurich Seguros conta com novos executivos na região Sul

A Zurich Seguros, multinacional de origem suíça e presente no Brasil há mais de 30 anos, em continuidade à sua política de expansão, contrata novos executivos para aproximar a seguradora de corretores de seguros e clientes do Rio Grande do Sul e do Paraná.
Para Luciano Silveira, diretor comercial da Zurich Seguros Região Sul, a companhia vem crescendo fortemente no Sul do país e a cada dia consolida sua posição como seguradora focada no corretor, além de contar com linha completa de produtos e serviços. “Neste ambiente de crescimento acelerado, se faz necessário ampliar nosso quadro de profissionais para dar suporte a nossos corretores. A chegada de novos executivos agrega ainda mais qualidade a nossas filiais em Porto Alegre e Londrina”, destaca Luciano Silveira.

Na capital gaúcha, a Zurich Seguros amplia seu quadro de executivos com a contratação de Giovani Oliveira, gerente comercial da Zurich Seguros na Filial Porto Alegre, que se reportará a Mário Gomes, gerente da Zurich Seguros na cidade. Giovani, que atua há 14 anos no mercado segurador gaúcho nos segmentos de Vida, Auto e Riscos Diversos, terá como foco aproximar a seguradora de um maior grupo de corretores na capital riograndense. “Nosso objetivo é estreitar relacionamento utilizando como base a experiência conquistada ao longo de minha carreira, solidificando a companhia na região”, revela o novo profissional da Zurich Seguros, que teve passagens pela Caixa Geral de São Paulo e Mapfre Seguros.

Londrina – A recém-inaugurada Filial da Zurich Seguros amplia seu quadro de profissionais com a contratação de Eduardo Massitel, gerente comercial da Zurich Seguros Filial Londrina, que está sob o comando de Joslaine Dias.

A cidade é um importante eixo que liga o Sul ao Sudeste do país, além de ser polo econômico do Norte paranaense, com PIB estimado em R$ 9,9 bilhões, segundo dados do IBGE. “A Zurich está investindo fortemente em Londrina por sua importância estratégia no desenvolvimento da Região Sul. A contratação de Eduardo Massitel, juntamente com a equipe, irá agregar qualidade no atendimento aos corretores”, comenta Luciano Silveira.

De acordo com Joslaine Dias, gerente da Zurich Seguros Filial Londrina, a presença de Eduardo Massitel garante maior proximidade com os corretores. “Eduardo é um profissional com vasta experiência e irá agregar qualidade no atendimento, o que nos dá visibilidade e transparência desejada”, destaca.

Eduardo Massitel conta com mais de 20 anos de experiência no mercado de seguros tendo atuando em companhias como Bradesco Previdência e Seguros e Real Seguros.

Presença na Região Sul – Além de Porto Alegre, a Zurich Seguros está presente no Sul do país em mais 13 pontos de atendimento, entre filiais e unidades do Zurich Atendimento ao Corretor (ZAC), localizados nas cidades de Porto Alegre, Curitiba, Cascavel, Maringá, Novo Hamburgo, Caxias do Sul, Blumenau, Chapecó, Florianópolis, Joinville e a recém inaugurada Filial de Londrina.

Zurich Seguros Filial Porto Alegre

Endereço: Av. Cristovão Colombo, 2696 – Floresta, Porto Alegre-RS

Telefone: (51) 3061-3040 / (51) 9741-0813

Horário de funcionamento: De segunda à sexta das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30.

E-mail: giovani.oliveira@br.zurich.com

Zurich Seguros Filial Londrina

Endereço: Rua Pernambuco, 1187 – Centro, Londrina-PR

Telefone: (43) 3344-6060 / (43) 9134-8639

Horário de funcionamento: De segunda a sexta, das 8h30 as 12h e das 13h às 17h30

E-mail: eduardo.massitel@br.zurich.com

Giovani Oliveira assume o cargo de gerente Comercial da

Zurich Seguros na Filial Porto Alegre

Eduardo Massitel é o novo gerente Comercial da

Zurich Seguros

na Filial Londrina

Zurich Grupo

Zurich Insurance Group (Zurich) é um fornecedor líder de soluções de seguros multicanal que dispõe de uma rede mundial de subsidiárias e escritórios situada na Europa e na América do Norte, bem como na América Latina, no Pacífico Asiático, no Oriente Médio entre outros mercados. Oferece uma vasta gama de soluções de seguros vida e não vida para particulares, pequenas, médias e grandes empresas, assim como multinacionais. A Zurich conta com cerca de 60.000 Colaboradores, servindo clientes em mais de 170 países. O Grupo, anteriormente conhecido como Zurich Financial Services Group, foi fundado em 1872 e a sua sede é em Zurique, Suíça. A Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listada no SIX Swiss Exchange e tem nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora de bolsa no OTCQX. Para mais informações sobre a Zurich, consultar: www.zurich.com

Zurich Brasil Seguros

A Zurich está presente no Brasil desde 1982, oferecendo uma gama de seguros voltados a empresas e pessoas físicas. Com atuação nacional, a empresa possui 66 pontos de atendimento espalhados pelo País. Em 2008, a Zurich adquiriu a Companhia de Seguros Minas Brasil e a Minas Brasil Vida e Previdência. A aquisição faz parte da estratégia da Zurich de expandir sua presença no Brasil, seus canais de distribuição e sua operação na área de massificados, especialmente Automóvel e Vida. Em 2011, a Zurich firmou uma parceria com o Grupo Santander de forma a criar uma joint venture na área de seguros. Para mais informações sobre a Zurich, consultar: www.zurichseguros.com.br.