Serviços Avulsos da Porto Seguro geram oportunidades para corretores

Os corretores podem encontrar nos Serviços Avulsos da Porto Seguro um novo meio de fidelizar e atrair clientes, gerando oportunidades diferenciadas de negócios. A prospecção é possível porque os Serviços Avulsos reúnem atendimentos que podem ser contratados à parte, sempre que necessário, tanto por segurados quanto por não segurados da empresa.

José Luis, diretor dos Serviços Avulsos da Porto Seguro, explica que esse formato de atendimento contribui para reforçar ou despertar o interesse dos contratantes pela empresa. “O corretor pode, por exemplo, indicar a modalidade para os segurados que já esgotaram o limite de serviços gratuitos previstos em sua apólice, o que aumenta a possibilidade de mantê-los em sua carteira de clientes”, detalha.

Para quem não é segurado, a utilização dos Serviços Avulsos proporciona a oportunidade de conhecer os diversos atendimentos oferecidos pela empresa, que se destacam, sobretudo, pela qualidade. “É como oferecer uma ‘degustação’ do que temos, o que ajuda a despertar o interesse do cliente por outros produtos da empresa, como os seguros. O ‘ponto de partida’, enfim, é a indicação do corretor”, ressalta José Luis.

Além disso, os próprios corretores possuem desconto na contratação de Serviços Avulsos da Companhia, como forma de incentivá-los a experimentar os atendimentos, podendo assim argumentar melhor a respeito das vantagens da modalidade aos seus clientes.

Os Serviços Avulsos da Porto Seguro* estão organizados por categorias: Para a Casa (instalação de televisores, luminárias, reparos em elétrica e hidráulica, limpeza de caixa d’água, de estofados e outros); Para o Carro (guincho, chaveiro, moto-socorro, leva e traz para inspeção veicular ou revisões, entre outros); e Para o próprio cliente (help desk, Portoboy e serviço de transfer são alguns exemplos). A relação completa está disponível no site www.portoseguro.com.br/servicosavulsos.

*Clientes Porto Seguro e do Cartão de Crédito Porto Seguro possuem descontos de 15% e 30%, respectivamente, na compra de Serviços Avulsos. São aceitos todos os cartões das redes Visa e MasterCard, com possibilidade de parcelamento em quatro vezes sem juros.

Sobre a Porto Seguro

Fundada em 1945, é uma empresa de capital aberto desde 2004. Além de ser responsável pela Azul Seguros, passou a controlar as operações da Itaú Seguros de Auto e Residência, após associação com o Itaú Unibanco, em 2009. No Brasil, está presente em 26 Estados, com mais de 135 escritórios regionais e sucursais e uma subsidiária no Uruguai.

Responsável pelo conceito “Proteção Total”, que alia apoio ao cliente nas ocorrências e benefícios para o dia a dia, a Porto Seguro atua nos segmentos de Seguros - tendo entre os seus produtos Auto, Vida, Saúde, Aluguel, Empresa, Residência, Transportes e Condomínio - e produtos como Previdência, Consórcio, Financiamento, Investimentos, Cartão de Crédito, Monitoramento, entre outros. Conta ainda com serviços que podem ser contratados à parte, por segurados ou não da empresa.

TAGS:
Corretores; oportunidades; negócios; prospecção; indicação; clientes; segurados; contratantes; modalidade; serviços; Serviços Avulsos da Porto Seguro; atendimentos; Porto Seguro; reforçar; despertar; interesse; categorias; qualidade.

Fonte: RAF Comunicação