Porto Seguro lança serviço “Leva e Traz” gratuito para manutenção

Os segurados Auto da Porto Seguro contam agora com mais uma comodidade: o “Leva e Traz” para manutenção. Trata-se de um serviço gratuito para os segurados que não dispõem de tempo para levar o veículo até a oficina, para realizar as manutenções periódicas. O benefício é válido para todos os serviços pagos que são oferecidos nos Centros Automotivos da empresa, localizados em mais de 155 endereços em todo o País. O automóvel é levado até a unidade mais próxima e, após o atendimento, é devolvido no local combinado com o cliente.

De acordo com Marcelo Sebastião, diretor do Porto Seguro Auto, “o serviço alia necessidade e comodidade, pois atende ao segurado que, em meio aos compromissos do dia a dia, tem problemas para encontrar tempo e levar seu veículo para realizar os serviços que ajudam a melhorar o desempenho e a segurança do carro”.

O cliente pode solicitar o Leva e Traz para realizar os seguintes serviços nos Centros Automotivos Porto Seguro: alinhamento de direção, limpeza e assepsia do ar-condicionado, arrefecimento, balanceamento de rodas e reparos diversos relacionados ao amortecedor e molas, bateria, cabos, cambagem/caster, correias do motor, direção, extintor de incêndio, filtros, freios, ignição, injeção eletrônica, óleo do motor, palhetas do limpador, pneus e suspensão.

O Leva e Traz transporta o veículo em um raio de até 50 quilômetros, no município em que o segurado reside. Cada cliente tem direito a uma utilização do serviço durante a vigência da apólice e o pagamento pode ser feito com o Cartão de Crédito Porto Seguro, em até dez vezes sem juros, não importando o valor. Os pontos acumulados no cartão podem ainda ser resgatados para obter desconto na renovação do seguro auto.

Sobre a Porto Seguro
Fundada em 1945, é uma empresa de capital aberto desde 2004. Além de ser responsável pela Azul Seguros, passou a controlar as operações da Itaú Seguros de Auto e Residência, após associação com o Itaú Unibanco, em 2009. No Brasil, está presente em 26 Estados, com mais de 135 escritórios regionais e sucursais e uma subsidiária no Uruguai.

Responsável pelo conceito “Proteção Total”, que alia apoio ao cliente nas ocorrências e benefícios para o dia a dia, a Porto Seguro atua nos segmentos de Seguros - tendo entre os seus produtos Auto, Vida, Saúde, Aluguel, Empresa, Residência, Transportes e Condomínio - e produtos como Previdência, Consórcio, Financiamento, Investimentos, Cartão de Crédito, Monitoramento, entre outros. Conta ainda com serviços que podem ser contratados à parte, por segurados ou não da empresa.

TAGS:
Segurados; Porto Seguro; Porto Seguro Auto; clientes; atendimento; serviços; veículos; automóvel; benefício; Leva e Traz; conserto; reparo; profissional; manutenção; transporte; praticidade; Cartão de Crédito Porto Seguro; gratuito; atendimento; Centros Automotivos Porto Seguro; Centros Automotivos.

Fonte: RAF Comunicação