Segurados Auto da Porto Seguro ganham o filtro na troca de óleo

O Porto Seguro Auto promove, até 14 de setembro, a promoção “Na troca do óleo, o filtro é de graça”. Nesse período, os segurados que realizarem a troca de óleo do veículo levarão o filtro do óleo, gratuitamente. A ação ocorre em mais de 150 Centros Automotivos Porto Seguro, em todo o País.

De acordo com Marcelo Sebastião, diretor de Auto de Porto Seguro, “o objetivo é oferecer ao segurado condições mais vantajosas para que realize a manutenção preventiva do veículo, em um serviço que está entre os mais importantes”. Para melhor desempenho do automóvel, é recomendável que, a cada duas trocas de óleo mineral, seja feita uma substituição de filtro. E sempre que houver troca de óleos semissintético e sintético, o filtro deve ser substituído. Dessa forma, previnem-se problemas relacionados com o acúmulo de resíduos carbonizados no motor.

A promoção é válida para veículos nacionais de passeio, pick-ups leves, esportivos e táxis (exceto movidos a diesel). O serviço pode ser pago com o Cartão de Crédito Porto Seguro, com possibilidade de parcelamento em até dez vezes sem juros, independente do valor. É importante lembrar que os pontos concentrados no cartão geram pontos que, depois, podem ser resgatados para obter desconto na renovação do seguro Auto.

Além de participar da promoção, o segurado poderá aproveitar a visita ao Centro Automotivo Porto Seguro para realizar outros serviços gratuitos em seu veículo, como por exemplo: diagnósticos do sistema de freios, de amortecedores e molas, cristalização dos para-brisas e do vidro traseiro, regulagem do foco dos faróis e reparos em pneus furados.

Nos Centros Automotivos, os clientes têm acesso ainda a serviços com descontos especiais, como alinhamento de direção, balanceamento de rodas, limpeza e assepsia de ar-condicionado, entre outros. As unidades se destacam pelo atendimento de profissionais especializados e garantia dos serviços executados.

Serviço:

Promoção “Na troca do óleo, o filtro é de graça”
Quando: até 14 de setembro
Onde: Centros Automotivos Porto Seguro
Confira os endereços: www.portoseguro.com.br/centroautomotivo

Sobre a Porto Seguro

Fundada em 1945, é uma empresa de capital aberto desde 2004. Além de ser responsável pela Azul Seguros, passou a controlar as operações da Itaú Seguros de Auto e Residência, após associação com o Itaú Unibanco, em 2009. No Brasil, está presente em 26 Estados, com mais de 135 escritórios regionais e sucursais e uma subsidiária no Uruguai.

Responsável pelo conceito “Proteção Total”, que alia apoio ao cliente nas ocorrências e benefícios para o dia a dia, a Porto Seguro atua nos segmentos de Seguros - tendo entre os seus produtos Auto, Vida, Saúde, Aluguel, Empresa, Residência, Transportes e Condomínio - e produtos como Previdência, Consórcio, Financiamento, Investimentos, Cartão de Crédito, Monitoramento, entre outros. Conta ainda com serviços que podem ser contratados à parte, por segurados ou não da empresa.

TAGS:
Porto Seguro Auto; promoção; segurados; clientes; troca de óleo; filtro de óleo; condições; serviço; veículos; manutenção; Cartão de Crédito Porto Seguro; troca; óleo; filtro; gratuitamente; Centros Automotivos Porto Seguro.

Fonte: RAF Comunicação