Curso foca regulação de sinistros para ramos elementares

Os diferentes seguros da área de ramos elementares, seus possíveis sinistros, coberturas e o processo de regulação e liquidação compõem o programa do novo curso da Escola Nacional de Seguros: Sinistros em Ramos Elementares e o Processo de Regulação e Liquidação para Corretores de Seguros. Ele será ministrado a partir de 17 de setembro, em Caxias do Sul (RS).

“A ocorrência de um sinistro é um momento muito delicado para o segurado, quando a assistência do corretor de seguros se faz mais necessária. Este curso visa prover o profissional com informações que o ajudem a desenvolver um trabalho ainda mais eficiente. É uma demanda que identificamos após diálogo com o mercado gaúcho”, explica Jane Manssur, coordenadora da Unidade Regional Rio Grande do Sul da Escola.

O curso tem duração aproximada de um mês e não há pré-requisitos para participar. Mais informações podem ser obtidas no www.funenseg.org.br, pelos telefones (51) 3224-1965 / 6661 / 5267 (das 14h às 22h) ou através do e-mail unidaders@funenseg.org.br. A Unidade Regional fica na Avenida Otávio Rocha, nº 115, 1º andar, Centro, em Porto Alegre (RS).

Fonte: Escola Nacional de Seguros