Allianz é ganhadora do prêmio “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas”

A Allianz Seguros foi reconhecida pela revista Negócios da Comunicação, com o prêmio “Empresas que Melhor se Comunicam com Jornalistas 2013”, na categoria Seguros. A escolha contou com a participação de mais de 25 mil jornalistas de todo o país, que avaliaram a qualidade e a eficiência das informações que recebem das empresas. A iniciativa tem o apoio de entidades como Aberje, Abracom, Conrerp, ABA, Anatec, Aner, entre outras.

Criado em 2011, o prêmio contempla as empresas com ações de comunicação adequadas e eficientes e que construíram um bom relacionamento com os profissionais das redações. Os vencedores são conhecidos por meio de pesquisa organizada pela H2R Pesquisas Avançadas e auditada pela BDO Brazil, empresa de auditoria presente em 119 países. O evento de premiação aconteceu ontem, 17 de setembro, no Teatro CIEE, em São Paulo e na ocasião foram premiadas 96 empresas de diversos segmentos.

Fonte: Virta Comunicação Coorporativa