Zurich vida sem limites tem mais de 1.100 corretores inscritos em apenas dois meses do programa

São Paulo/SP, 26 de setembro de 2013 – A Zurich Seguros, multinacional de origem suíça presente no Brasil há mais de 30 anos, comemora o sucesso do Programa Zurich Vida Sem Limites, mais recente campanha de relacionamento da seguradora. A iniciativa chega a dois meses em setembro e tem por objetivo estreitar ainda mais os laços com corretores, estimulando o seu trabalho e reconhecendo sua dedicação a seguros de pessoas. Desde 1º de julho, o programa destinado a profissionais que operam produtos da carteira de Vida e Previdência Individuais e/ou Vida Coletivos (pequenas e médias empresas) já teve mais de 1,1 mil inscrições.

“Alcançar uma considerável marca de inscritos logo no começo da campanha significa que estamos no caminho certo. Sentíamos necessidade de trazer algo especial para eles, que nos apoiam no entendimento do mercado e na construção do portfólio. Um diferencial importante para o sucesso da campanha está no fato de que todo o processo é feito via web, o que facilita a participação ampla”, diz Luiz Barsotti, vice-presidente Comercial de Vida & Previdência da Zurich Seguros.

Para participar do Zurich Vida Sem Limites, basta o corretor Zurich Seguros acessar o site da campanha durante seu período ativo – que começou em 1º de julho de 2013 e segue até 28 de fevereiro de 2014 – criar um login, senha, ler e aceitar o regulamento e seguir o passo-a-passo do cadastro no endereço: www.zurichvidasemlimites.com.br

Entre as funcionalidades do site, os corretores encontram ferramentas de consulta sobre as regras, extratos simples e detalhados, créditos de pontos disponíveis, escolhem prêmios pelo catálogo online, visualizam trocas já realizadas. Os pontos utilizados para o resgate serão descontados automaticamente.

O programa, que segue até 28 de fevereiro de 2014, recompensa participantes que acumularem mais pontos com prêmios ou remuneração adicional, que é o mais importante diferencial do Zurich Vida Sem Limites. Os corretores que contarem com performances de destaque serão contemplados com viagens internacionais para Punta Cana (República Dominicana) ou ingressos para assistir ao Mundial de futebol de 2014.

Maurício Amaral, vice-presidente de Vida & Previdência Corporativa da Zurich Seguros, destaca que o sistema escolhido para a campanha é bastante democrático e dá liberdade de escolha ao corretor. “O participante pode optar por remuneração adicional ou uma lista de produtos disponíveis para troca, com milhares de opções excelentes para quem estiver empenhado em participar do Zurich Vida Sem Limites. Com essa flexibilidade, o corretor se sente mais tranquilo e estimulado a participar. Essa campanha nos deixa muito felizes por incentivá-los e reconhecê-los”, completa.

Zurich Grupo

Zurich Insurance Group (Zurich) é um fornecedor líder de soluções de seguros multicanal que dispõe de uma rede mundial de subsidiárias e escritórios situada na Europa e na América do Norte, bem como na América Latina, no Pacífico Asiático, no Oriente Médio entre outros mercados. Oferece uma vasta gama de soluções de seguros vida e não vida para particulares, pequenas, médias e grandes empresas, assim como multinacionais. A Zurich conta com cerca de 60.000 Colaboradores, servindo clientes em mais de 170 países. O Grupo, anteriormente conhecido como Zurich Financial Services Group, foi fundado em 1872 e a sua sede é em Zurique, Suíça. A Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listada no SIX Swiss Exchange e tem nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora de bolsa no OTCQX. Para mais informações sobre a Zurich, consultar: www.zurich.com.

Zurich Brasil Seguros

A Zurich Seguros está presente no Brasil desde 1982, oferecendo uma gama de seguros voltados a empresas e pessoas físicas. Com atuação nacional, a empresa possui 66 pontos de atendimento espalhados pelo País. Em 2008, a Zurich Seguros adquiriu a Companhia de Seguros Minas Brasil e a Minas Brasil Vida e Previdência. A aquisição faz parte da estratégia da Zurich Seguros de expandir sua presença no Brasil, seus canais de distribuição e sua operação na área de massificados, especialmente Automóvel e Vida. Em 2011, a Zurich Seguros firmou uma parceria com o Grupo Santander de forma a criar uma joint venture na área de seguros. Para mais informações sobre a Zurich Seguros, consultar www.zurichseguros.com.br.

Fonte:
Assessoria de Imprensa da Zurich Seguros