Tokio Marine patrocina evento de mulheres empreendedoras

A Tokio Marine Seguradora é patrocinadora da XXV Convenção Nacional da Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil (Confam). O evento acontece até o próximo dia 27 de outubro, em Campos do Jordão (SP). Nesta sexta-feira, dia 25, o Superintendente de Grandes Riscos Property da Seguradora, Sidney Cezarino, ministrará palestra sobre o portfólio de produtos e soluções que a Companhia oferece para as pequenas e médias empresas.

Com o tema “Líderes Empreendedoras - Gestão, Responsabilidade e Desenvolvimento”, a convenção é o ponto de encontro de mulheres com alto poder de decisão e tem como objetivo fomentar negócios, estreitar relacionamentos e estimular a troca de experiências entre as mais de 150 participantes.

“Estamos atentos ao potencial das Pequenas e Médias Empresas e desenvolvemos produtos adequados para atender à crescente demanda deste nicho de mercado. A convenção é uma excelente oportunidade de mostrarmos nosso portfólio para as mulheres empreendedoras – que decidem sobre os produtos e serviços adquiridos por suas empresas – e discutirmos os avanços e gaps do setor”, afirma o presidente da Tokio Marine Seguradora, José Adalberto Ferrara,

Paralelamente à convenção, acontece também a ExpoConfam 2013, que oferece um excelente ambiente para que empresas e fornecedores apresentem seus produtos e serviços ao mercado feminino e se relacionem com um público qualificado e estratégico para seus negócios.

Serviço:
XXV CONFAM
Tema: “Líderes Empreendedoras” - Gestão, Responsabilidade e Desenvolvimento
Data: 23 a 27 de Outubro de 2013 de 2013
Local: Hotel Serra da Estrela
Endereço: Rua Mario Otoni Rezende, 160 - Campos do Jordão, São Paulo
Para mais informações sobre a programação, acesse o site do evento: http://www.confam2013.com.br/Programa

Sobre a Tokio Marine Seguradora
A Tokio Marine Seguradora S.A é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Embarcações.

Sobre a XXV CONFAM
Realizada pela BPW Brasil, a XXV Convenção Nacional da Federação das Associações de Mulheres de Negócios e Profissionais do Brasil marca o Jubileu de Prata do evento. Com o patrocínio da Tokio Marine Seguradora e o apoio da Dudalina, a convenção legitima o papel da mulher nas organizações como impulsionadora do empreendedorismo e do “empoderamento”. O encontro também é fundamental para aprimorar a carreira das mulheres de negócios.

Fonte: PLANIN – Assessoria de Imprensa da Tokio Marine Seguradora