Tokio Marine Seguradora comemora sucesso do Programa Nosso Corretor

Este ano, a Tokio Marine Seguradora já entregou R$ 6,1 milhões em prêmios do Programa Nosso Corretor (PNC). Entre os 17.397 produtos resgatados por 5.346 Corretores até setembro, estão 12 automóveis e 22 motocicletas. Criado em 2001, o PNC incentiva e premia os parceiros de negócios que apresentam melhor desempenho, fidelidade e ótimos índices de vendas. Ao longo de sua existência, já foram resgatados mais de 550 carros. O programa passou por uma reformulação de critérios em 2012 e ficou ainda mais atrativo. O valor mínimo em vendas para ter direito ao resgate está mais acessível a todos os Corretores, que acumulam pontos conforme o desempenho.

“Nós temos um programa de relacionamento que efetivamente reconhece e premia o trabalho e a dedicação dos Corretores de Seguros que operam conosco. A ação é uma forma de reforçamos o compromisso e celebrarmos o sucesso da nossa parceria”, afirma o Diretor Comercial Nacional Varejo da Tokio Marine Seguradora, João Melo.

O PNC é dividido em cinco categorias: verde, bronze, prata, ouro e diamante. Os Corretores classificados nas duas últimas categorias, além de resgatarem os prêmios, participam de viagens anuais exclusivas promovidas pela seguradora: o Encontro Ouro, em pontos turísticos no País, e o Encontro Diamante, em destinos internacionais.

José Corona, da Paulo Castro & Associados Administradora e Corretora de Seguros, é parceiro da Companhia há 20 anos, dos quais 13 como Corretor Diamante, e já conquistou diversos prêmios pelo PNC. Entre eles, nada menos que cinco automóveis. “Resgatei o último carro há dois meses e desejo conquistar outro ainda no decorrer desse ano”, diz.
Segundo Corona, a variedade e a facilidade de resgatar bons prêmios com o acúmulo de pontos são as principais vantagens do Programa Nosso Corretor. “É fácil acumular, pois recebemos pontos por sinistralidade, renovação, categoria, etc. Além disso, o programa oferece viagens fora de série aos Corretores Diamante”, destaca.

De acordo com Maureci Ferrite de Oliveira, da Gebram Corretora de Seguros, a Tokio Marine possui produtos e serviços de ótima qualidade e um atendimento impecável, tanto com clientes quanto com Corretores, além de oferecer um excelente programa de benefícios aos seus parceiros. Há 20 anos trabalhando com a Seguradora, a Gebram já resgatou diversos prêmios, como carros, motos, computadores, notebooks, aparelhos de ar condicionado, televisores, micro-ondas, cafeteiras, geladeiras e móveis que equipam as unidades de atendimento da empresa. A Corretora utiliza o programa de benefícios da Tokio Marine para investir na ampliação e melhoria de suas instalações

“Para nós, o PNC é um dos melhores programas de apoio e incentivo ao Corretor. Não concorremos com ninguém para termos acesso aos benefícios oferecidos, dependemos apenas do nosso esforço no incremento de vendas dos produtos da Companhia e dos resultados de nossa carteira de clientes. Em 2013, já resgatamos dois automóveis e três motocicletas”, comemora Oliveira.

Sobre a Tokio Marine Seguradora
A Tokio Marine Seguradora S.A é subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Embarcações.

Fonte: PLANIN Assessoria de Imprensa da Tokio Marine Seguradora