Edward Lange assumirá a responsabilidade pela iniciativa One Allianz na America Latina e Miguel Pérez Jaime se tornará o novo CEO da Allianz Seguros no Brasil

Edward Lange assumirá a responsabilidade pela One Allianz na America Latina. One Allianz é uma iniciativa global da Allianz que tem como objetivo melhorar a colaboração e eficácia entre as diferentes empresas regionais da Allianz para melhor atender as necessidades dos clientes locais. Edward traz para a sua nova função o conhecimento comprovado na América Latina que adquiriu na Argentina, Brasil e Chile nestes últimos anos. Ele continuará a reportar-se diretamente para Vicente Tardio, presidente das operações na Península Ibérica e América Latina.

Christina Del Ama assumirá o posto de Miguel Pérez Jaime como diretor de Vida & Saúde na Allianz Seguros na Espanha e será responsável pela Allianz Popular.

"A Allianz Brasil é a nossa maior companhia na America Latina. Devido ao potencial de crescimento e desenvolvimento continuará a desempenhar um papel fundamental no crescimento da região”, disse Vicente Tardio. " Miguel tem sólido conhecimento de seguros aliado a um conhecimento aprofundado da plataforma regional e do modelo de negócios, o que faz dele uma ótima opção para assumir este cargo."

 

Todas as nomeações estão sujeitas às aprovações pelas autoridades competentes. 

Fonte: Virta Comunicação Corporativa